domingo, 4 de julho de 2010


Ahhhhh
São as meninas dele.
O cara que encantava todo mundo, deixou a nós o legado de sua luz.
Em cada uma ele é tanto presente, que sua morte tornou-se apenas o estado físico que o cabe. Nada mais que isso
Camile, Ana Carolina, Mariane e Fabiana, em ordem de fotografia. Irmãs.

Elas são como o porto seguro, onde mais que proteção eu encontro compreensão e ensinamentos que me deixam segura por estar com elas no mundo. Cada uma fará em sua vida uma historia. Espero que sempre tenhamos o espaço para um momento entre nós independente de como a vida siga.

nesse ensejo desfruto da oportunidade de fixar a cada uma que tenho muito amor ao pensar em vocês. Minha falta de jeito com o tempo não é nada a mais do que coisa de caçula, não confabulem que não gosto, nem que não me importo ou interesso. Meu modo desmoldado me torna responsável pelo que perco e imagino que muito vocês também estão vivendo. E a vontade de voar, conhecer milhões de vozes, histórias e caracteres perdidos nesse mundo me move pela rotina e acabo sempre buscando a sua forma mais inusitada de ser. Juntas na certeza inevitável é o elo que prezo em ver.

Falando de mais, nem tenho como tentar sem demagoga, é meio que um pedido de desculpas num cartão de Feliz Vida que faz graça assim, entregue em qualquer dia.

Um beijo, e um cheiro.




Nenhum comentário: