
Estar tranquila, pode ser somente estado passageiro, estado mental, estado induzido.
Quando a gente encontra uma certa paz em perceber que não falta nada em suas mão, já que possui em si o que precisa pra qualquer outra coisa: Coragem.
Tem uns que dizem já não temer nada, talvez eles aprenderam a parar de temer o medo, pq o medo a gente sempre tem, é uma reação instintiva, quase animal, companheiro dos cuidados e das cautelas.
A graça é então ter a coragem de sentir o medo, que virá na hora do primeiro beijo, dos primeiros toques, daquela viagem incerta ( tão certa na verdade em suas expectativas), do emprego autonomo, do estudo obscuro e secreto, da revolução que sonha que todos sonhem.
Será que haverá medo pra escuro? pra solidão? pra falta dos vícios?
Um e-mail
pedia que se fizesse um desejo
foi nessa hora
que entendi, que desejo apenas
não parar de desejar
a concretização é fato
caso você consume a intenção.
Um comentário:
Se não fosse necessário existir o medo, então por que o medo é o personagem muitas vezes de destaque, na historia de cada um de nós?
O medo ele é necessário, ele faz parte, ele consegue ser ótimo e péssimo na mesma história, basta ser contada em momentos diferentes.
O medo busca em nós a coragem que falta para algo acontecer... afinal ele existe para enfrentarmos e para nos segurar na hora certa... porém se nos entregarmos a ele com toda certeza o medo afastará grande oportunidades....e oportunidades não se repetem da mesma forma...
Postar um comentário